quinta-feira, 2 de abril de 2015

dorices.

enquanto nós saímos do banho:

- você é minha delícia!
- naum! xú deíxia naum! eu xô sú mamáin!
- ah é!? e se você é minha mamãe, eu sou sua o que?
- vuxê é minha Dóia.


<3


a vovó prepara um ovo para ela e pergunta:

Dora, você quer a gema do ovinho mole ou dura?
- Té amaiéia!


<3


mostrando a ela fotos de quando eu estava grávida:

- olha filha, quem é esta?
- é a mamain!
- e dentro da barriga da mamãe, quem estava?
- é papai!


<3


ela passa da sala pra cozinha com um arco de tranças. eu a chamo:

- Dora!
- ...
- Dora?
- ...
- Do-rá!?
Só então ela responde lá de dentro:
- Xô Dóia naum... Xô Apunzel!


<3


De manhã, na cozinha:

- Dora , você quer o que de café da manhã?
- ...
- Quer vitamina?
- ...
- Quer banana?
- ...
- Quer sanduíche de queijo?
- ...
- Quer iogurte? Quer biscoito? Quer me responder!?
- Té espondê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário